Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/06/2017 às 16h47min - Atualizada em 04/06/2017 às 16h47min

Barra do Garças classifica dois grupos de festa junina para final regional do Festrilha

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
WhatsApp
A cidade de Barra do Garças fez bonito na cidade de Araguaiana aonde disputou na noite de sábado (3/6) mais uma etapa eliminatória do Festrilha (Festival de Festas Juninas de Mato Grosso) que tem o apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Cultura.

Seis cidades participaram da fase classificatória de Araguaiana e o título ficou com o grupo Abalantes do Sertão, de Barra do Garças; e Brilho Junino, com o vice-campeonato desta etapa.

Os dois grupos de Barra do Garças estão classificados juntamente com o grupo Balance do Cerrado, de Nova Xavantina, que ficou em 3º lugar; e o Flor de Mameluco de General Carneiro, 4º colocado.

O grupo Abalantes do Sertão tem a participação do colega Geni Costa. Ele destacou o empenho dos colegas que foram com 60 integrantes e 20 casais entraram em cena e fizeram bonito na apresentação final destacando também a cultura de Barra do Garças.  

A próxima etapa que os grupos de festa junina de Barra do Garças vão participar será na cidade de General Carneiro no início de julho. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90