Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/05/2017 às 15h26min - Atualizada em 26/05/2017 às 15h26min

Prefeita Inês convida população para curtir João Bosco e Vinicius em Torixoréu nesta sexta-feira

Hoje tem a presença de autoridades e a segunda noite do rodeio

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
A festa do Peão de Boiadeiro de Torixoréu prossegue nesta sexta-feira com um grande show nacional da dupla João Bosco e Vinicius. A prefeita Inês Coelho agradeceu a presença de público na primeira noite com o show de Naiara Azevedo que teve um recorde de público e convidou a população para a noite desta sexta-feira.

A festa está sendo organizada pelo Sindicato Rural com apoio da prefeitura e da Câmara Municipal. Na noite desta sexta-feira, a Festa de Torixoréu terá a presença de autoridades que ajudaram com emendas e patrocínios na organização da festa.

O ex-prefeito Odoni Coelho, esposo da prefeita Inês Coelho, destacou a contribuição de parlamentares que conseguiram emendas para ajudar na contratação dos shows e na estrutura do rodeio.

João Bosco e Vinícius se conheceram em 1991 com 10 anos de idade cada, na cidade de Coxim no Mato Grosso onde moravam e começaram a cantar num festival de canção em 1993.
 
Em 1999 rumaram do interior para capital sul-matogrossense Campo Grande, quando João Bosco começou a cursar Odontologia e Vinícius ingressou na faculdade para fazer Fisioterapia e se tornaram uma das primeiras duplas do sertanejo universitário. Com o primeiro álbum de sucesso lançado em 2003 que vendeu 40 mil cópias.  

Em 2004, a dupla alcançou o sucesso nacional com a musica "Querendo Te Encontrar". O terceiro álbum e primeiro DVD da dupla sai em 2005, chamado João Bosco & Vinícius - Ao Vivo 2005, com as canções de sucesso "Insegurança" e "Quero Provar Que Te Amo".

Em 2009 lançam o CD Curtição, pela gravadora Sony BMG Brasil, e traz os sucessos "Sufoco", "Chora, Me Liga", "Curtição" e "Coração Só Vê Você" tema da novela Paraíso. Esse CD foi indicado ao Grammy Latino. No mesmo ano, fazem uma participação especial no primeiro CD solo do ex-vocalista do Grupo Tradição, Michel Teló, na música "Ei, Psiu, Beijo Me Liga". A música Chora, Me Liga", foi a música nacional mais executada no ano de 2009.

No ano de 2010, lançam o sexto disco e terceiro DVD gravado em Ribeirão Preto, diante de quase 40 mil pessoas. Intitulado de Coração Apaixonou, entre os sucessos estão "Sem Esse Coração", "Tema Diferente","2 Anos" e também conta com outros sucessos como "Chora, Me Liga", "Curtição" e "Coração Só Vê Você". O projeto contou com a presença do cantor Leonardo na música "Deixaria Tudo".

Em 2011, no mês de fevereiro fizeram shows no exterior: Madri, Londres, Lisboa e Porto. Todos os shows com lotação máxima. No mês de março participaram do carnaval de Salvador, juntos com Fernando & Sorocaba, Guilherme & Santiago e Michel Teló. No mesmo mês, lançaram a música Abelha, com a participação especial da dupla Jorge & Mateus.

A prefeitura Inês agradeceu também o empenho da polícia, bombeiro e colaboradores que trabalharam na segurança e organização da Festa do Peão. A programação se encerra neste sábado com o cantor Manutti, outro sucesso avassalador da música sertaneja atualmente. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90