Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/05/2017 às 14h11min - Atualizada em 26/05/2017 às 14h11min

Ambientalista passa bem após princípio de infarto em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Está de fora de risco o ambientalista Ciro Gomes de Fretas, 66 anos, de Barra do Garças. Ele passou mal na quinta-feira (25/5) quando estava em casa com fortes dores no peito e rapidamente foi de taxi ao Pronto Socorro onde descobriu que estava enfartando.

Os médicos entraram com medicamento correto e conseguiram salvar a vida do ambientalista que está num leito semi-intensivo sendo acompanhado pelos médicos nesta sexta-feira. Por telefone, Ciro tranqüilizou aos amigos:

“O pior momento já passou. Por orientação dos médicos estou indo para Cuiabá fazer uma série de exames inclusive um cateterismo e logo estarei de volta” comentou Ciro.

O ambientalista mais conhecido de Barra do Garças que inclusive já foi secretário municipal na administração de Paulo Raye de 1989 a 1992, Ciro tem uma vida dedicada ao Meio Ambiente na defesa dos rios, cachoeiras e serras.

Ciro disse que se recupera de uma fratura na perna e que agora pretende acompanhar mais de perto a própria saúde para que possa continuar trabalhando em favor da causa ambiental.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90