Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/05/2017 às 07h56min - Atualizada em 25/05/2017 às 07h56min

Construção de nova rampa náutica de Aragarças é embargada, mas prefeito diz que não vai parar a obra

Araguaia Notícia
Uma notificação de embargo da construção de uma nova rampa náutica no rio Araguaia, em Aragarças-GO divisa com Mato Grosso, pegou todo mundo de surpresa na quarta-feira. O documento foi entregue junto à prefeitura e também a empresa Torres de Goiânia que está construindo o empreendimento.

A notificação diz que o pedido de embargo partiu do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT). O prefeito José Elias informou que vai recorrer da decisão e decidiiu que não vai parar a obra por enquanto.

O gestor aragarcense taxou de absurda a decisão de suspender a obra da rampa náutica conforme pedido do DNIT e destacou que empreendimento visa recuperar uma área degradada que é ocupada hoje por moradores de rua que moram embaixo da ponte. A rampa está sendo construída ao lado do vão da ponte.

Os recursos para construção da rampa náutica foram conquistados junto ao Governo do Estado e o projeto prevê a construção do acesso pavimentado para carros e caminhonetes descerem embarcações no rio; edificação de quiosques e fixação de iluminação. O prazo previsto da obra seria de 180 dias.  

Na manhã desta quinta-feira, José Elias fará um pronunciamento sobre esse embargo. Segundo a assessoria do Palácio Araguaia, o pedido de embargo partiu de um partido de oposição cuja veracidade está apurada. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90