Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/05/2017 às 22h22min - Atualizada em 24/05/2017 às 22h22min

Naiara Azevedo abre Festa do Peão de Torixoréu nesta quinta-feira

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Internet


A cantora Naiara Azevedo, do hit 50 Reais, será a grande atração desta quinta-feira (25/5) na abertura da 26ª Festa do Peão de Boiadeiro da cidade de Torixoréu. O show está bastante comentado na região e deve atrair visitantes de Barra do Garças, Aragarças, Pontal do Araguaia, Ribeirãozinho, Ponte Branca, General Carneiro e Araguaiana.

E a cantora entrou no clima do show e tem compartilhado mensagens na rede social principalmente no Facebook convidando as pessoas para estar com ela neste dia 25/5.  Acompanhe o vídeo que Naiara mandou fazendo a população:
 
A Festa do Peão de Torixoréu está sendo possível graças a uma parceira da Prefeitura, Câmara Municipal e do Sindicato Rural. Através desta união a cidade de Torixoréu conseguiu recursos estaduais e federais para ajudar nos custos dos shows e da estrutura da festa que ainda terá um rodeio profissional.

A prefeita de Torixoréu, Inês Coelho, informou que esteve na capital do estado onde conseguiu apoio do governador Pedro Taques e de vários deputados que vão estar na sexta-feira (26/5) na solenidade de abertura da festa quando acontece também o show nacional de João Bosco e Vinicius.

No sábado, 27/5, no encerramento, o público vai curtir o show do cantor Manutti.  “Será uma grande festa e queremos convidar a população dos municípios vizinhos para prestigiar a nossa festa” destacou a prefeita que está animada.

Para se ter uma idéia da expectativa para o show da Naiara Azevedo, os hotéis e pousadas de Torixoréu já estão lotados para essa quinta-feira e a comissão organizadora sugere que os visitantes procurem entrar em contato com amigos ou conhecidos em Torixoréu para conseguir um lugar para dormir.

A comissão informou que terá ônibus para transportar a população de Torixoréu, de hora em hora, com itinerário da prefeitura passando pela feira coberta, rodoviária e na antiga oficina do colombiano.

A organização também deixou um recado para o público: "Só pedimos para quem for vim na festa que venha para se divertir, pois, se for vim com intenção de brigar ou causar alguma confusão que fique em casa mesmo. Torixoréu está de braços aberto para quem quiser se divertir!”

E nesse clima de alegria, a cantora Naiara vai apresentar a sua nova música com a participação de Ivete Sangalo. Naiara começou a carreira com uma brincadeira. No ano de 2011, diante do grande sucesso do single “Sou Foda”, da dupla Carlos & Jader, que aos olhos dela, passava uma imagem um tanto quanto negativa da mulher, Naiara então resolveu compor uma música em resposta e postar um vídeo caseiro no YouTube. A música, batizada de “Coitado”, que trouxe uma letra inversa à da música “Sou Foda”, priorizando e fortalecendo o ponto de vista feminino, abriu as portas para Naiara.

Com uma quantidade impressionante de 18 a 23 shows por mês, Naiara Azevedo acabou ganhando um slogan, que passou a utilizar até na divulgação de seu trabalho: “Naiara Azevedo, defendendo a mulherada”. Em janeiro de 2016, Naiara se mudou para Goiânia para dar início a uma nova fase na carreira, onde gravou o novo projeto, intitulado “Totalmente Diferente” que estreou o hit 50 Reais[5] e rapidamente ganhou o Brasil, disparando na lista das mais musicas tocadas nas rádios brasileiras[6] além de entrar no top 100 mundial de vídeos no YouTube, alcançando a 75ª posição.

Em abril de 2017, Naiara utilizou suas redes sociais para anunciar a gravação do seu terceiro DVD e quarto álbum ao vivo, denominado "Contraste". O show realizando na cidade do Rio de Janeiro, em 9 de maio de 2017, contou com as participações especiais de Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e MC Kevinho.
 
Naiara de Fátima Azevedo nasceu na cidade de Farol, no Paraná, em 31 de outubro de 1989. Morou no sítio até os 16 anos de idade, quando foi para a cidade de Umuarama-PR fazer faculdade. Se formou no curso de Estética e Cosmetologia, chegando inclusive a fazer pós-graduação. Ela canta desde criança. Nascida em uma família onde os tios, avós e primos são músicos, a influência sertaneja sempre foi muito grande. Tem como ídolos principalmente a dupla Chitãozinho & Xororó. Casou-se em 18 de outubro de 2016, com o empresário Rafael Cabral, em Goiânia.
 
Informações da cantora Naiara extraídas do Wikipédia, enciclopédia livre com colaboração da assessoria da cantora.
 
 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90