Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/05/2017 às 20h04min - Atualizada em 24/05/2017 às 20h04min

Empresa começa colocar vigas pré-moldadas da ponte do anel viário de Barra do Garças

Araguaia Notícia c/ informações da Secom-BG
O prefeito Roberto Farias informou que a empreiteira Sanches Tripoloni iniciou na tarde de quarta-feira (24/05), utilizando máquinas e equipamentos especializados, o lançamento de vigas pré-moldadas no primeiro vão da ponte sobre o Rio Garças no bairro Nova Barra por onde vai passar o anel viáro tão propagado que finalmente está saindo do papel depois de 24 anos de luta. .

Esta é uma etapa importante para acelerar a construção do anel viário que ligará os municípios de Barra do Garças e Pontal do Araguaia, ao mesmo tempo os trabalhos estão sendo intensificados nos acessos nos dois municípios.

A obra do Anel Viário é considerada fundamental para impulsionar o desenvolvimento de Barra do Garças e região, tirando o tráfego pesado do centro de Barra do Garças reduzindo as ocorrências de trânsito e facilitando o escoamento da produção da região.

Desde que entrou na política, ainda acompanhando o pai Wilmar Peres de Faris, Beto sempre lutou para implantação do anel viário que agora está sendo possível num esforço da bancada federal de Mato Grosso liderada pelo senador Welinton Fagundes; pelo governador Pedro Taques e claro governo federal. 

A expectativa é que o trecho do anel viário de Barra passando pelo Pontal até Aragarças (com a construção de duas pontes) fique pronto até junho de 2018. Ainda está sem previsão o asfalto do lado de Aragarças ligando o anel viário até a Br 158 na saída para Bom Jardim-GO. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90