Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/05/2017 às 18h59min - Atualizada em 23/05/2017 às 18h59min

Barra vive expectativa do show de humor com Geraldo Magela dia 28/5

Assessoria / Grupo Anormal
Desde que foi anunciado o espetáculo de Geraldo Magela em Barra do Garças, o assunto tomou conta das redes sociais. O humorista, conhecido como “Ceguinho”, é um dos maiores nomes do cenário nacional e já tem mais de 25 anos de carreira, com destaque para apresentações na “Praça é Nossa”, “Escolinha do Professor Raimundo”, “Escolinha do Gugu” e ainda onze entrevistas para o Programa do Jô.

“Eu cresci assistindo Geraldo Magela na TV e agora vou poder vê-lo em minha cidade, é muito emocionante”, fala a universitária Ilana Barboza, uma das fãs do Ceguinho em Barra do Garças. “Sou fã de humor, sempre vou nas apresentações que tem na cidade, porém, é melhor ainda quando vem um nome de peso como Geraldo Magela”, ressalta Pedro Rezende, universitário e empolgado em poder acompanhar de perto o humorista.

Os vídeos de Magela na página do Facebook do grupoorganizador do evento já ultrapassaram as 3.800 visualizações só de moradores do Vale do Araguaia. “Sabemos que estamos trazendo um nome muito conhecido no país e isso nos anima mais ainda. O espetáculo do Magela é para todas as idades e com certeza, será um encontro de gerações, pois fãs mais jovens e mais velhos, além de poderem se divertir, poderão ainda se conhecerem e até mesmo criar amizades”, afirma Lucas Iglesias, um dos idealizadores do evento.

E esse “encontro de gerações” dito por Lucas, pode ser confirmado na página do grupo no Facebook. São pessoas de todas as idades comentando sobre a possibilidade de ver de perto o espetáculo.  Além disso, haverá ainda um desfile de moda antes do evento, com destaque para vestidos de noivas e ternos para noivos. A organização do evento, promete um domingo de muita diversão.

O espetáculo do Geraldo Magela, tem classificação livre e acontecerá no próximo domingo, dia 28, em sessão única, às 8 horas da noite. 

Informações sobre ingressos pelo whatsapp do grupo: (66) 9 8107-0955.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90