Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/05/2017 às 15h56min - Atualizada em 10/05/2017 às 15h56min

Barra do Garças ganha novo empreendimento com a filial da Loja Morenta

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


Barra do Garças não pára de crescer e a cada dia surgem novos empreendimentos na cidade. Nesta semana, foi inaugurada uma filial da Loja Morenta, uma rede de móveis e eletrodomésticos, que surgiu em Goiás, e agora se expande para outras regiões do país com 65 filiais.

A Loja Morenta de Barra do Garças foi aberta na rua Amaro Leite, bem no centro da cidade, ao lado da Loja Vivo e está gerando inicialmente sessenta empregos entre loja, crediário, depósito, serviço de entrega e montagens de móveis.

“Nós começamos aqui por Barra do Garças esse trabalho de expansão da Loja Morenta em Mato Grosso e logo estaremos com filiais em Primavera do Leste, Campo Verde e Nova Xavantina”, comentou o supervisor de lojas do Grupo Morenta, Márcio Raulindo, que acompanha o todo processo de montagem e inauguração da filial de Barra do Garças.

E para animar a semana de inauguração da Loja Morenta, está presente em Barra do Garças, a equipe de som e animação do locutor Juarez, conhecido como JPP Publicidade, que é de Iporá-GO. Ele veio está com duas caminhonetes potentes de propaganda volante para divulgar a loja para os municípios de Barra, Aragarças e Pontal do Araguaia.

A Loja Morenta pertence ao empresário Ronaldo Brandão e surgiu com o Grupo Só Colchões na cidade de Ceres-GO. Juarez destacou que o grande diferencial da Morenta com relação à concorrência está justamente no preço e nas condições facilitadas de pagamento.

A Morenta tem crediário próprio em até 24 vezes e o cliente não precisa de cheque, cartão e nem dinheiro para comprar. “A pessoa compra no carnê da loja. Nós queremos ver as pessoas contentes comprando e alegrando as famílias” completou o locutor.

E para comemorar a Semana das Mães, a Loja Morenta está com uma promoção especial para trocar os móveis da casa e fazer a mamãe mais feliz ainda. A população está convidada para conhecer a Loja Morenta de Barra do Garças, na rua Amaro Leite ao lado do Prédio da Vivo. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90