Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/05/2017 às 17h05min - Atualizada em 04/05/2017 às 17h05min

Tenente da PM mostra abordagem a criança que tinha medo de policiais

Agência da Notícia
O Tenente da Policia Militar, Marcelo Conde, postou no ultimo dia 26 de abril um vídeo no perfil dele em uma rede social mostrando a abordagem a uma criança, um pequeno indígena, que ficou apavorado quando percebeu a presença da viatura e queria, junto a mãe voltar para a embarcação da qual tinham acabado de desembarcar em São Félix.

A ação chamou a atenção do Tenente que resolveu descer da viatura e ir conversar com o garoto, que de inicio, ficou muito assustado. “É preciso desconstruir este medo que muitas crianças tem da policia, precisamos ter uma relação de confiança”, destacou o policial.

Na gravação, feita por outro policial, com o celular e possível ver que o tenente conversou com o garoto, pegou no colo e convidou ele para conhecer a viatura da Policia Militar. Em poucos minutos a criança trocou o medo pela alegria.

A postagem recebeu dezenas de curtidas, muitos comentários e compartilhamentos. Nos últimos dias as equipes da policia militar na região tem intensificado o contato com crianças, adolescentes e jovens, principalmente devido ao jogo online Baleia Azul, que já fez uma vitima na região, mas especificamente no município de Vila Rica.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90