Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/05/2017 às 07h55min - Atualizada em 04/05/2017 às 07h55min

Geraldo Magela fará show em Barra do Garças dia 28 de Maio

Grupo Anormal
Geraldo Magela, o popular Ceguinho, visitará Barra do Garças pela primeira vez, no dia 28 de maio em apresentação única no anfiteatro Fernando Peres de Farias. Magela já tem vinte e cinco de carreira, e é considerado um dos maiores nomes da história do humor nacional, ao lado de nomes como Renato Aragão, Mazzaropi e Chico Anysio.

O humorista já foi entrevistado onze vezes no “Programa do Jô” da Rede Globo e esteve recentemente no programa “The Noite”, do SBT, apresentado por Danilo Gentilo. Além disso, atuou na Praça é Nossa, Escolinha do Professor Raimundo e Escolinha do Gugu.

“O Magela é a história viva do humor nacional. É uma honra para nós trazermos para Barra do Garças um gigante como ele. Se pesquisarmos um pouco sobre a vida dele, ele tem um vasto material e qualidade muito acima da média. A expectativa é grande”, afirma Lucas Iglesias, um dos organizadores do evento.

A apresentação de Magela faz parte do festival de humor “Viva o Riso”, que traz todos os meses para Barra do Garças, um humorista nacional para alegrar o público.

“Quando a gente ri, liberamos hormônios que causam a sensação de bem-estar e prazer. Só há benefícios. Em tempos onde as pessoas estão cada vez mais estressadas, é bom tirarmos um dia para só rirmos”, garante Iglesias.

O espetáculo é recomendado para todas as idades e promete divertir desde a criança até o mais velho. 

“Será apenas uma sessão, então teremos disponíveis apenas 200 ingressos para o espetáculo. Pedimos que quem for a algum ponto de venda e não encontrar mais ingressos, entre em contato com nossa produção”, alerta Lucas Iglesias, um dos organizadores do evento.

Os ingressos já estão sendo comercializados na Anormal Store e na Gráfica Rápida. Para mais informações o whatsapp do grupo é o (66) 9 8107-0955.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90