Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/05/2017 às 22h13min - Atualizada em 01/05/2017 às 22h13min

União sagra-se campeão da Copa do Trabalhador e fatura R$ 10 mil

Araguaia Notícia
WhatsApp


Mais de 3 mil pessoas passaram pela Vila Olímpica, em Barra do Garças, durante o feriado do Dia do Trabalho (1º de Maio) e prestigiaram aos jogos da Copa do Trabalhador. Foram 46 equipes inscritas no torneio de futebol que já se tornou tradição na cidade.

Na final ficaram os times do União (Barra do Garças) e Alto Boa Vista. Antes de começar a partida, o time da cidade de Alto Boa Vista chegou a propor que a premiação de 10 mil para o 1º lugar e 1 mil para o 2ºlugar fosse dividida entre os dois finalistas, todavia essa proposta não foi aceita pelo União.

No tempo normal, o placar ficou 0 a 0 e nos penais o União venceu por 2 a 1 e sagrou-se campeão. O responsável pela equipe, o desportista Bim, disse que não concordou com a idéia de dividir o prêmio porque sabia da qualidade de sua equipe e por isso foi pra cima em busca do título e claro da premiação recorde no torneio.

Com o título, o União ganhou 10 mil  e o time de Alto Boa Vista ganhou mil. Nas semifinais o Alto Boa Vista derrotou o Juvenil de Ribeirão Cascalheira nos penais; enquanto que o União ganhou de Torixoréu por 3 a 0.

Essa foi a sétima edição da Copa do Trabalhador organizada pelos desportistas Aurinho e Esquerdinha. Acompanhe a reportagem da Band que esteve na competição na parte da manhã:  
 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »