Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/04/2017 às 06h48min - Atualizada em 27/04/2017 às 06h48min

Mesa lança logomarca da gestão; Vereador Miguelão comemora 5 mil seguidores no Facebook da Câmara

Assessoria CMBG
Foi lançada na tarde de quinta-feira (20/4) a logomarca da Gestão 2017/2018 da Mesa da Câmara de Barra do Garças “Câmara Sempre Presente”, desenvolvida pela assessoria de imprensa da câmara.

O desenvolvimento da identidade visual teve como base a presença dos vereadores nas atividades que envolvem a câmara, prefeitura e empresas privadas.

A logo busca representar a diversidade dos vereadores através das cores e nas mãos à presença. A logo faz uma conexão entre a câmara e a população em ações que contribuam com a geração de emprego, renda e desenvolvimento sustentável.

“Essa é a terceira vez que fazemos uma logo para gestão da Mesa, porque a nossa intenção é marcar o trabalho feito em cada gestão”, destaca o presidente Miguelão (PSB).

Miguelão destacou também que o número de acessos ao Site e o Facebook da câmara vem aumentando. “Antes da minha administração, parecia que os gestores queriam esconder as coisas da população. Hoje já temos a metade dos documentos digitalizados no site com livre acesso ao cidadão que queira saber da história do município. No mês de março tivemos 260 mil acessos, o que nunca aconteceu, além de chegarmos hoje à marca de 5 mil seguidores no Facebook”, comemora. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »