Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/04/2017 às 17h01min - Atualizada em 25/04/2017 às 17h01min

Governador Pedro Taques visitará Norte Araguaia e Xingu a partir de quinta-feira

Araguaia Notícia
O governador de Mato Grosso Pedro Taques estará a partir de quinta-feira (27/4) prestigiando a região do Norte Araguaia e do Xingu com inaugurações e a realização de mais uma edição da Caravana da Transformação em Porto Alegre do Norte. 

Na quinta-feira (27/4), Taques estará em Vila Rica acompanhado do vice-governador Carlos Favaro e deputados participando da assinatura do convenio com a Sejudh e prefeitura possibilitando a reforma da cadeia de Vila Rica e assinatura do termo de cessão de uso dos maquinários e ações de governo para a região cuja solenidade acontecerá na escola municipal Ilma Valadares de Aragão no bairro Cidade Jardim de Vila Rica.

Às 15 horas da mesma quinta-feira, terá o lançamento da campanha de combate a febre aftosa (Indea) local na fazenda Porangaba também em Vila Rica

A comitiva do governador - às 17 horas – já na cidade de Confresa inaugurará a Escola Estadual Tiradentes, denominada cabo José Martins de Moura. Já por volta das 20 horas, Taques e comitiva estarão em Porto Alegre do Norte na abertura da 9ª Dinâmica Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte no Fórum Agro

Na sexta-feira, dia 28/4, o governador acompanhará mais um pouco da 9ª Dinâmica de Porto Alegre do Norte; às 11 horas participará da solenidade de instalação da 3ª Vara no Fórum de Porto Alegre do Norte.

Às 14 horas tem reunião do Conseg e Comando Regional; às 15 horas reunião com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e liderança política da região; 18h30 reunião com lideranças religiosas.

No sábado, 29/4, a comitiva participará de um café da manhã da roça local na fazenda Piraguaçu; as 08h30 casamento comunitário ; às 09 horas ato solenidade de abertura de mais uma caravana da transformação e visita nos estandes da caravana e almoço ao meio-dia.  

Vale destacar que a caravana da transformação do governo de MT já realizou mais de 14 mil cirurgias oftalmológicas possibilitando que milhares de pessoas voltassem a enxergar.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90