Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/04/2017 às 15h08min - Atualizada em 21/04/2017 às 15h08min

Araguaia abre mão de disputar acesso na Série D e vaga pode ficar com Cacerense

A Gazeta
Semifinalista do Campeonato Mato-grossense do ano passado, o Araguaia oficializou na quinta-feira sua desistência de disputar o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. Sem recurso financeiro para tentar o acesso à Série C do próximo ano, a equipe de Barra do Garças decidiu não disputar a competição pelo segundo ano consecutivo ano passado disputou e fez campanha decepcionante.

Diante do recuo, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) vai fazer a indicação de outro clube. A indicação será feita em cima da classificação final do Estadual do ano passado.

Pelo critério técnico, o Cacerense terminou na quinta colocação da classificação geral, com 20 pontos, incluindo performance da primeira e segunda fases do torneio. Inclusive, a equipe já contaria até com ajuda do Cuiabá, que cederia alguns jogadores por empréstimos para o torneio nacional.

Eliminado da fase semifinal do Estadual deste ano por conta de irregularidade, o União de Rondonópolis trabalha nos bastidores para ficar com a vaga do Araguaia. Pela classificação final, o Colorado ficou na sétima colocação com 17 pontos, atrás do Operário Várzea-grandense, que somou 19.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90