Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/04/2017 às 12h59min - Atualizada em 20/04/2017 às 12h59min

Mega Leilão 10.017 da Estância Bahia. O Maior Leilão da Pecuária Mundial

Wolney Domingos / Assessoria
O tradicional Mega Leilão, conhecido mundialmente, por vender o maior número de animais em um só local e no mesmo dia se prepara para a 17º edição.

Água Boa na região do Vale do Araguaia, em Mato Grosso, está pronta para mais uma edição do tradicional Mega Leilão da Estância Bahia. Será no próximo sábado, a partir das 12 horas, com uma expressiva oferta animais de muita qualidade, selecionados em importantes criatórios nacionais.

O compromisso da Estância Bahia é vender 10.017 animais, nas categorias cria,recria em engorda e lotes especiais de animais PO e cruzamento industrial.

Mas como acontecem todos os anos, a Estância Bahia quebra o recorde de oferta e venda e disponibiliza para o mercado, uma quantidade acima da previsão inicial.

O Mega Leilão da Estância Bahia é mais uma das várias ousadias do empresário Maurício Tonhá, conhecido por aceitar e enfrentar grandes desafios.

A primeira edição Mega foi em 2001, com o objetivo de comemorar os 10 anos de atividades da Estância Bahia como empresa Leiloeira Rural.

Naquele ano o desafio era vender 10.001 animais. Mas o objetivo foi alcançado com a incrível marca de 12.861 animais, marcado de forma vitoriosa a trajetória do projeto Mega Leilão.

E, 2012, a Estância Bahia vendeu no recinto 40.941 animais, sucesso absoluto.

Agora o Mega caminha para a sua 17º edição. Este ano a etapa de Água Boa, será realizada dia 22 de abril, no Centro de Eventos Estância Bahia, onde Maurício Tonhá irá receber seus convidados de todos os estados brasileiros. No dia 20 de maio, será a vez de Cuiabá realizar a segunda etapa do Mega.

Desde que Maurício Tonhá, criou o Mega Leilão, o evento passou a fazer parte do calendário oficial da pecuária brasileira na comercialização de bovinos.

O mercado aguarda com muita expectativa o evento, que é considerado o grande balizador de preço da comercialização de bovinos, setor considerado um dos mais importantes da economia nacional. 

“Mas se enganam aqueles que pensam que a Estância Bahia se pauta pela venda de grandes quantidades. Os recordes não são nossas metas. O maior objetivo é oferecer qualidade dos nossos serviços com seriedade, honestidade e liquidez absoluta. Temos a certeza que estamos no caminho certo e cumprindo com a nossa missão”. Destaca Maurício Tonhá.

Interessados em vender no Mega Leilão 10.017 podem inscrever seus animais no departamento de leilões da Estância Bahia. Informações no (66)3468-6600. Participe!

Os animais inscritos e selecionados para o Mega Leilão são apartados pela equipe de manejo da Estância Bahia, levando-se em conta critérios de idade e padrão racial. Assim que são habilitados recebem marcação no quarto posterior.

 “Dedico o sucesso do projeto Mega Leilão à minha família e a toda equipe envolvida na organização. O volume de animais  vendido parece ser algo impressionante, mas não chega nem perto do verdadeiro potencial da pecuária brasileira, que cresce em ritmo acelerado a cada ano”. Afirma Tonhá.

Mega Leilão 10.017. O maior leilão da pecuária mundial. Qualidade e Quantidade que conduzem à pecuária.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90