Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/04/2017 às 07h41min - Atualizada em 20/04/2017 às 07h41min

Mário e Thizil pedem desculpas a fãs de Barra do Garças e alegam que o tempo foi curto

Araguaia Notícia
Na quarta-feira (19/4), amigos e fãs da dupla Mário e Thizil pararam para acompanhar a apresentação da dupla no programa do Ratinho dentro do quadro Boteco do Ratinho.

Eles cantaram a música Senhor Botoqueiro  que  é o grande sucesso da dupla no momento e na hora em se apresentaram ao Ratinho disseram que são nascidos em Ribeirão Cascalheira e hoje residem em Goiânia e não citaram a cidade de Barra do Garças onde estiveram nos últimos anos.

A dupla pediu desculpas dizendo que o programa foi editado por causa do tempo e teria sido cortado a parte onde eles falam sobre Barra do Garças e São Felix do Araguaia. Acompanhe a nota que a dupla divulgou ontem à noite logo após a apresentação do programa.

“Boa noite pessoal, gostaríamos de agradecer a todos os amigos e fãs pelo carinho nesse momento tão importante de nossa carreira, ficamos decepcionados pois a produção cortou a parte q falamos de Barra do Garças e São Felix, acho q devido ao tempo do programa. Mas ainda teremos muitas outras oportunidades de falar de nossa querida cidade assim como foi o programa Odair Terra da tv Aparecida, mesmo já morando em Goiânia fizemos questão de gravar em Barra do Garças. Tudo isso é só o começo. Grande abraço a todos...”

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »