Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/04/2017 às 15h38min - Atualizada em 19/04/2017 às 15h38min

Jovem que sofreu acidente em Santa Terezinha é transferido para Vila Rica

Vip Araguaia/João Evilson
jovem Izael Alves Araújo, conhecido popularmente por Buzú da cidade de Santa Terezinha, sofreu um acidente de moto em uma rua da cidade por ter desviado de uma ciclista. O acidente aconteceu hoje por volta das 07hs, na Av. Felix de Morais, em frente a agência dos Correios.

Segundo informações obtidas com parentes do mesmo, Buzú levou uma pancada muito forte nas costelas e conforme exame de raio x realizado, detectou uma costela quebrada.

O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional de Confresa hoje pela manhã para tratamento com médico especialista, mas conforme informações recebida, ele teve que ser retirado e encaminhado para a cidade de Vila Rica, em virtude de que no Hospital de Confresa não se encontrava nenhum médico cirurgião.

O último contato que tivemos com parente, nos disseram que estavam a caminho de Vila Rica e logo após receber um diagnóstico médico estará nos informando.

ALERTA

Esse acidente com o Buzú acontecido hoje, nos chama a atenção para um problema que muitas vezes os moradores de Santa Terezinha e algumas pequenas cidades da região acham muito normal, más já aconteceu outros acidentes tempos atrás pelo mesmo motivo e muito mais grave, inclusive com vítimas fatais. Muitas vezes os pilotos de motos e motoristas dirigem com direção perigosa realmente pelas ruas calmas das cidades pequenas, colocando a vida de pedestres em risco.

Más o outro lado da situação é que, tanto a rua é para o pedestre como também é para os condutores de veículos e motos. No entanto é comum os veículos e motos estarem desviando de pedestres e ciclistas no meio das ruas. As pessoas andam despreocupadas e sem muito atenção ao veículo e moto que está trafegando. Muitas ruas tem calçamento para pedestre e outras não, más mesmo nas ruas que não tem calçamento para pedestre e para ciclista, temos que andar nas ruas respeitando os direitos de cada um trafegar por elas, tanto de bicicleta, veículos, motos e o pedestre, esse que tem que caminhar pelas ruas respeitando o limite de espaço para um veículo passar.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »