Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/04/2017 às 17h21min - Atualizada em 13/04/2017 às 17h21min

Ginásio de Barra do Garças será reinaugurado terça-feira e sediará Jogos Escolares Barra-garcenses

Secom-BG
Edevilson Arneiro - Secom/BG
Na terça-feira (18/4) as 8hs será reinaugurado o Ginásio de Esportes Arnaldo Martins. O ginásio foi completamente reformado com troca piso, pintura e reparos. Foram mais de R$ 800 mil reais de investimento para melhorar a estrutura e dar qualidade aos atletas e torcedores.

Nesta mesma data também ocorre o início dos Jogos Escolares Barragarcense 2017 que se estende até o dia 28 de abril. Além dos jogos serem sediados no Ginásio de Esportes serão realizados na Vila Olímpica. As modalidades contempladas serão voleibol, basquete, handebol, futsal, atletismo e xadrez – Categorias A E B.

O secretário de Esporte e Lazer Herbert Penze falou da importância da reforma e do jogos escolares, “com a reforma do Ginásio Barra do Garças poderá se despontar e fortalecer a pratica esportiva.

Recentemente lançamos o projeto mais esporte, saúde e cidadania, que beneficiará as crianças e adolescentes de nossa cidade, também seremos sede dos Jogos Escolares da Juventude. Estamos muito animados e trabalhando para que o esporte de nosso município se torne representativo no estado e nacionalmente, pois temos muitos atletas de ponta”. Finalizou.   

O secretário em nome do prefeito Roberto Farias também convidou toda a população a participar das solenidades.
Abaixo segue cronograma:
 
Dia 18/04 – 8hs. Abertura oficial dos jogos escolares 2017 no ginásio Arnaldo Martins.
 
Dia 20/04 – das 7h30 às 12hs – Provas de Atletismo na Vila Olímpica no Jardim Piracema.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »