Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/03/2017 às 07h46min - Atualizada em 31/03/2017 às 07h46min

Comédia de sucesso no Brasil será apresentada dia 8 de abril em Barra do Garças

Barra do Garças já está acostumada a receber todos os meses eventos diferenciados no festival “Viva o Riso”, promovido pelo grupo Anormal e em abril, não será diferente. A região vai receber pela primeira vez o espetáculo de humor “Os esqueteiros”.

O evento de comédia é uma releitura da peça do ator inglês Rowan Atkinson, o Mr. Bean, que autorizou a Cia. I9Art a encenar a peça em solo nacional. Com isso, Barra do Garças será uma das cidades que a companhia vai visitar.

O espetáculo ilustra várias situações do cotidiano e é encenado pelos atores Ronan Brites e Vagner Letasso, que juntos protagonizam quatorze personagens diferentes durante a peça. “É algo diferente do que trabalhamos recentemente, o espetáculo é voltado para todas as idades, contém muito humor, situações cômicas e o público vai sair de lá extasiado de tanto dar risadas”, garante Lucas Iglesias, um dos idealizadores do evento.

“Os esqueteiros” acontecerá em Barra do Garças no dia 08 de abril, às 20 horas no anfiteatro Fernando Peres de Farias. Todos os ingressos antecipados têm o valor de 20 reais e podem ser adquiridos na Anormal Store e na Gráfica Rápida.

“Viva o Riso” é um festival de humor idealizado pelo grupo Anormal, que tem como objetivo levar diversão para a população, extasiar o público presente com muitas gargalhadas e compartilhar os momentos únicos e mágicos no teatro com familiares, amigos e casais. A ideia é que o público tenha durante e após o espetáculo bem-estar e alegria, como resultado do espetáculo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90