Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2017 às 15h07min - Atualizada em 29/03/2017 às 15h07min

Comandante geral da PM fará visita ao prefeito de General Carneiro

Araguaia 40 graus
O Município de General Carneiro através do prefeito Marcelo de Aquino (PR) e sua equipe de governo estarão recepcionando no dia 12 de abril as 10.00h o comandante geral da Policia Militar do Estado de Mato Grosso, coronel Jorge Luiz para discutir assuntos pertinentes a segurança publica no município.

De acordo informou o jornalista Antônio Neto, o Netão, que intermediou ​a reunião e também assessora prefeitos do Vale do Araguaia junto ao governo Pedro Taques, o objetivo da visita do comandante geral da PM será estreitar laços de amizade entre a gestão municipal e  governo do estado através da segurança publica, firmar parcerias e montar projetos que garanta melhor segurança a população de General Carneiro e distrito de Paredão Grande.

Durante o agendamento da reunião de trabalho, o coronel Jorge Luiz determinou imediatamente ao seu ajudante de ordem que convoque  o comandante regional da PM em Barra do Garças, tenente coronel Prado e sua equipe para participar dessa promissora reunião.

Jorge Luiz e sua cúpula da segurança publica após reunir com o prefeito deverá participar de um suculento almoço a ser promovido pela primeira Dama Flavia Bezerra Aquino, em seguida ira se deslocar para Barra do Garças onde deverá promover outras reuniões interna na sede do comando regional e visitar demais autoridades.

​Outra autoridade convidada que em breve deverá estar visitando a cidade de General Carneiro sera o secretario chefe da Casa Civil Paulo Taques, que aguarda alinhamento de agenda. Disse Netão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90