Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/03/2017 às 16h09min - Atualizada em 27/03/2017 às 16h09min

Professora de Água Boa vence o Miss das Américas Plus Size: 'Dever cumprido'

G1 MT

A professora de ensino infantil Geiza Pereira de Souza Schreiber, de 36 anos, que vive em Água Boa, a 736 km de Cuiabá, ganhou o concurso Miss Brasil das Américas Plus Size de 2017, realizado na noite de sábado (25), em São Paulo. "Foi uma noite maravilhosa. Estou me sentindo muito feliz. Um sentimento de dever cumprido", disse ao G1 a vencedora, que é casada e mãe de três filhos.
 
Casada e mãe de três filhos, Geiza tem 1,61 de altura e pesa 91 quilos. No concurso realizado na capital paulista, ela ganhou de outras 15 concorrentes. "Foi uma noite maravilhosa, estavam todas muito belíssimas. Minha mãe chorou muito de emoção, minha filhinha gritou bastante. Estou há apenas dois anos e meio na área, é tudo novo em nossas vidas", disse.


Professora de Água Boa vence o Miss das Américas Plus Size: 'Dever cumprido'

Professora de Água Boa vence o Miss das Américas Plus Size: 'Dever cumprido'



Geiza disse que teve uma preparação especial para participar do concurso, incluindo cuidados com a alimentação, ensaios de duas horas por dia com um coreógrafo e ainda fez academia especialmente para a performance que fez no Miss das Américas Plus Size. No evento, ela usou o traje típico de uma índia considerada deusa da fertilidade.

A professora disse que assinou contrato com uma agência de modelos de São Paulo e que agora vai se preparar para representar o Brasil, como modelo exclusiva de uma marca de lingerie e moda praia, na etapa internacional do Miss das Américas Plus Size, que será realizado em outubro na cidade de Belo Horizonte (MG).

"Estou preparada para representar meu país, assim como fui preparada para representar o estado de Mato Grosso", declarou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »