Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/03/2017 às 17h10min - Atualizada em 24/03/2017 às 17h10min

Apresentações de zumba e supino em shopping marcam lançamento da 5ª edição do Agita Barra

SECOM/BG
Representantes de academias e da secretaria de esporte e lazer participaram na noite de quarta-feira (23) do evento de lançamento do Agita Barra 2017, a apresentação foi para divulgar a 5ª edição que acontecerá dia 27 de maio e teve várias atrações: zumba, supino, exposições e uma coletiva de imprensa com a participação dos coordenadores envolvidos.

O evento que já faz parte do calendário cultural e turístico de Barra do Garças conta com passeio ciclístico, corrida infantil, cross fit, garoto e garota fitness e uma exposição das academias de ginástica da região, além de muitas novidades.

Para participar do campeonato de supino as inscrições serão feitas na academia Smart Fitness, para a corrida infantil na Associação Barra-garcense de Atletismo, o passeio ciclístico com Beto bicicletas, Cross Fit com a professora Vivian no espaço Vida Bela e garoto e garota fitness com Mauro Alex.

O coordenador do evento Rodrigo Elias disse estar animado com mais uma edição do Agita Barra “estamos felizes com o evento que a cada ano vem conquistando mais adeptos, os anos anteriores tivemos recorde de público e para este ano a expectativa é maior ainda”, disse.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »