Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/03/2017 às 14h20min - Atualizada em 23/03/2017 às 14h20min

Garoto comemora aniversário de 6 anos com visita a PM

Eldorado.fm
Os Policiais militares do 10º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso, com sede em Vila Rica, receberem uma visita especial na noite de quarta-feira, 22 de março.Davi completou ontem, 6 anos de idade e resolveu na data comemorativa visitar o Comando da Polícia Militar por ter grande admiração pela polícia.

O jovem contou aos policiais que admira muito a carreira militar e sonha em ser policial futuramente. Em publicação nas redes sociais a Polícia Militar destacou a gratidão pelo momento especial. “São momentos como este que nos gratificam e motivam a continuar exercendo um serviço de excelência à sociedade”, diz a publicação.

"Ver uma criança de 6 anos dizer que se espelha em nós e deseja seguir essa carreira é recompensador porque é um reflexo de que estamos passando uma boa imagem à sociedade." 

Para o Ten PM Mário, um dos policiais que recepcionaram o garoto, a visita de Davi serviu como motivação para o desempenho da função de policial. “Ver uma criança de 6 anos dizer que se espelha em nós e deseja seguir essa carreira é recompensador porque é um reflexo de que estamos passando uma boa imagem à sociedade. Saber que ela nos tem como exemplo além de recompensador é motivador para continuidade do nosso trabalho”, comentou o oficial.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90