Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/03/2017 às 16h05min - Atualizada em 22/03/2017 às 16h05min

Cantor do Araguaia estará hoje no programa do Ratinho no SBT

O Reporte do Araguaia / Araguaia Notícia
O cantor Djalma Lima, que é natural de Nova Xavantina, e faz dupla com Biro Biro estará no palco hoje do programa do Ratinho que as quartas-feiras apresenta o Boteco do Ratinho. Outras atrações desta noite serão Di Paulo e Paulino, Jads e Jadson, Sula Miranda, Ovelha e Leide Lu.
 
Djalma está convidando os amigos do Vale do Araguaia para acompanharem o programa desta quarta-feira. Ainda muito cedo, descobriu sua inclinação pela música, ganhou maturidade profissional trabalhando em outros estados, veio descobrir o mercado artístico em São Paulo, buscando o desenvolvimento de sua atividade musical. Djalma é cantor e compositor.

Biro Biro é natural de Ribeirão do Pinhal, no Estado do Paraná. Também iniciou sua trajetória artística muito jovem em Londrina, uma das principais cidades do Paraná. Em São Paulo Biro
 
Em 1981, numa visita a Goiânia, o cantor Amaraí, requisita Djalma Lima para acompanhá-lo em al­guns shows em Goiás e outros es­tados brasileiros, o que foi aceito de imediato pelo músico que além de fã conhecia todo o repertório dos ídolos Belmonte e Amaraí. Dessa forma, Djalma transfere sua resi­dência para a cidade de São Paulo. Na capital paulista, descobriu um amplo mercado artístico, prosse­guindo sua trajetória, trabalhando como músico (acordeonista e violo­nista) de diversas duplas e cantores solos.
 
Djalma que além de músico e compositor, sempre cantou, co­meçou a trabalhar como cantor, se apresentando em casas noturnas de São Paulo. Djalma Lima pros­seguiu sua jornada, sempre buscan­do aprimorar seus conhecimentos e atingir o tão sonhado objetivo, fazer uma excelente dupla para seqüenciar sua carreira profissional.

Entre as diversas parcerias que fez destaca o grande aprendizado com o Amaraí. Em suas discografias somadas às parcerias e carreira solo, gra­vou 03 (três) discos vinis e 07 (sete) CDs, totalizando 10 (dez) álbuns fo­nográficos.
Boa sorte para o Djalma Lima e vamos assistir o Boteco do Ratinho hoje

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90