Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/03/2017 às 17h16min - Atualizada em 18/03/2017 às 17h16min

Atletas de Goiás vencem a 1ª Corrida Maria da Penha em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Com a participação de quase duzentos atletas, a primeira Corrida Maria da Penha realizada na manhã de sábado (18/3) em Barra do Garças foi vencida por dois atletas do estado de Goiás. Pablo, da cidade de Rio Verde, venceu a prova masculina enquanto que Adriane que veio de Goiânia venceu a feminina.

A cidade de Barra do Garças fez parte do pódio com a atleta Eliane, da equipe do professor Sivirino. Um dos destaques da corrida foi o veterano João Neto que aos 51 anos deixou muitos jovens para trás e venceu a categoria máster.

Os campeões da Corrida Maria da Penha foram premiados pela Rede de Frente cuja presidente é a Andrea Guirra e teve a colaboração na organização da defensora pública Lindalva de Fátima Ramos e delegado regional Adilson Gonçalves que acompanharam a prova.

Com percurso de 9,5 km a corrida teve a largada e chegada em frente a delegacia especializada da Mulher. Nem mesmo a chuva espantou atletas ou admiradores do esporte.

Parabéns a organização e esperamos que essa Corrida Maria da Penha se torne uma tradição em Barra do Garças. Detalhe o nome Maria da Penha foi autorizado pela própria Maria da Penha que se tornou um símbolo da luta brasileira para diminuir a violência contra a mulher.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90