Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/03/2017 às 21h07min - Atualizada em 14/03/2017 às 21h07min

Com Dutrinha interditado, Araguaia e Operário Ltda devem jogar com portões fechados

Araguaia Notícia
O técnico do Araguaia Kiko Araújo ficou surpreso com a informação de que o estádio Dutrinha, em Cuiabá, está interditado.  Todavia isso não deve interferir e o jogo entre Operário Ltda e Araguaia deve ser realizado nesta quarta-feira (16/3) às 15 horas pelo horário de Cuiabá.

Trata-se de um jogo decisivo entre os dois times que lutam para não cair para Segunda Divisão. A situação do Araguaia é mais tranqüila com 3 pontos e saldo negativo de 10 gols, o time de Barra do Garças pode até perder de 4 a 0 que não cai.

O Operário para escapar do rebaixamento só tem uma saída vencer por cinco gols de diferença. Kiko adiantou que o Araguaia terá apenas uma modificação com relação ao time que jogou em Rondonópolis contra o União. O jogador Gana entra na lateral no lugar de Cabelo; no mais será o mesmo time com Jean, Diego, Vitor, Adriano e gana; Leonardo, Wesley, Lucas e kauan; Vinicius e Andrei.

Sobre a sua permanência ou até mesmo a participação do Araguaia no Brasileiro, Kiko optou em não falar nada e aguardar uma posição da diretoria. “Então já sei que o time vai estrear dia 21 de Maio contra o Sete de Setembro-MS, mas não sei se vou permanecer e nada do elenco”, destacou.

O técnico disse que o time depende de apoio de empresários e políticos para montar um time mais forte para fazer uma campanha melhor no Brasileiro. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »