Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/03/2017 às 18h07min - Atualizada em 13/03/2017 às 18h07min

Araguaia só cai se perder de 5 a 0 na quarta-feira

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
A equipe do Araguaia, de Barra do Garças, se despede do Campeonato Mato-grossense na quarta-feira (15/3) em Cuiabá quando enfrenta o Operário Ltda numa espécie de decisão de quem fica e quem cai para 2ª divisão em 2018 do Estadual.

A equipe barra-garcense tem 3 pontos e saldo negativo de 10 gols; enquanto que o Operário o ‘Tricolor Genérico’ de Várzea Grande não tem nenhum ponto e saldo negativo de 19. Portanto, o Araguaia conhecido como Galo da Serra pode até perder de 4 a 0 que permanecerá na primeira divisão. Já um placar de 5 a 0 derrubaria o Galo e manteria o Operário Ltda na 1ª no ano que vem.

O presidente do Araguaia Celso Souza acredita que o time conseguirá pelo menos um empate contra o Operário para evitar mais vexame na reta final. Nesse ano, o Araguaia fez uma campanha melancólica em que conseguiu somente uma vitória e teve seis derrotas seguidas.

A única vitória foi justamente em cima do Operário Ltda, na abertura do Estadual, por 1 a 0, no Zeca Costa. Com muito esforço por causa das dívidas e dificuldades da equipe a diretoria do Araguaia conseguiu antecipar o jogo com o Operário para quarta-feira fechando o Estadual.

Terminando o Mato-grossense, o Araguaia pretende reforçar o time para o Campeonato Brasileiro que será disputado a partir do dia 22 de maio com estréia contra o Sete de Setembro, do Mato Grosso do Sul.
E o próximo desafio da equipe será desinterditar o estádio Zeca Costa. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »