Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2017 às 15h31min - Atualizada em 23/02/2017 às 15h31min

General Carneiro sediará abertura do Campeonato Mato-grossense de Motocross

Jornal Cidade MT
A primeira etapa 2017 do Campeonato Regional Mato-grossense de Motocross vai acontecer no próximo final de semana na cidade de General Carneiro. Os organizadores do evento esperam contar com a participação de dezenas de pilotos que disputarão troféus, premiação e pontos para classificação dentro do certame.

Segundo o prefeito Marcelo Aquino, grande incentivador e apaixonado pelo motocross, já confirmaram participação pilotos de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal. “Temos certeza de que será uma grande festa e General Carneiro já está pronta para receber equipes, pilotos, simpatizantes e autoridades de toda a região. Motocross é um espetáculo que todos apreciam”, disse.

Conforme os organizadores, a movimentação na cidade começa na sexta-feira, 24, com a recepção dos visitantes; no sábado, 25, a pista será liberada para o treino classificatório às 13:00hs e no domingo, 26, a prova oficial, também às 13:00hs valendo pontos.

Uma pista foi construída para a realização deste evento e a mesma será mantida para outros que virão, inclusive com a final do campeonato. Esta primeira etapa do Motocross mato-grossense tem a realização da prefeitura municipal de General Carneiro e a supervisão da Federação de Motociclismo de Mato Grosso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90