Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/02/2017 às 17h50min - Atualizada em 20/02/2017 às 17h50min

Pagodeiro de MT lança música engraçada para o carnaval 2017

Araguaia Notícia


O pagodeiro Diorley Gomes, que ficou conhecido ao participar do programa Legendários da Rede Record, está de volta com uma música bem engraçada para o carnaval 2017. A música ‘A Formiguinha e A Abelhinha’ que apresenta vários personagens criados pelo músico.

A história começa na dedetizadora Mula Manca que recebe chamado falando sobre uma formiguinha e uma abelhinha que estariam incomodando as pessoas e nesse momento entra em ação o dedetizador de insetos Diorley Gomes acompanhado do Tiririca Cover.

A música foi gravada no Córrego Lajedo e mais uma vez mostra a irreverência de Diorley que ficou conhecido em 2014 quando gravou o clipe da Copa do Mundo homenageando Neymar. Na época, Diorley participou do programa Legendários da Rede Record entre os clipes mais engraçados da Copa do Mundo.

No início de janeiro ele lançou a música ‘Juliana Quebradeira' sobre uma mulher que chega e abala as festas. O clipe foi gravado na cachoeira da Usina, um dos pontos turísticos de Barra do Garças, com a participação do Bonde da Sedução e produção de Weverton Bueno, do programa Conexão Cidade.

Diorley tem 34 anos nasceu em Torixoréu, mas cresceu em Barra do Garças e decidiu entrar na carreira de pagodeiro por incentivo de amigos. 

O clipe da Copa do Mundo de Diorley passou também no programa Rafinha Bastos e no Band Sports nacional. Em 2015, Diorley voltou com a música “Calor com lek no verão’. “Minha intenção é alegrar o carnaval de todos neste ano vamos para o Porto do Baé com ‘A Formiguinha e a Abelhinha’ para embalar os foliões”, destacou.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90