Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/02/2017 às 17h15min - Atualizada em 20/02/2017 às 17h15min

Prefeita anuncia equipe do Hospital do Câncer em Torixoréu na quarta-feira

Exames de cinco especialidades vão estar sendo oferecidas

Araguaia Notícia
Um dos exames é de mama
Na próxima quarta-feira (22/2), uma equipe do Hospital do Câncer de Mato Grosso estará fazendo atendimento na cidade de Torixoréu, a 51 km de Barra do Garças, a pedido da prefeita Inês Coelho (PP). O objetivo é fazer uma triagem de possíveis casos para acompanhamento no Hospital do Câncer em Cuiabá.

Inês informou que foram disponibilizados dez profissionais para estarem atendendo a comunidade de Torixoréu das 8 às 17 horas na quarta-feira. O atendimento será realizado no Posto de Saúde no centro do município.

A prefeita pediu para secretária de Saúde Poliany Figueiredo Sousa avisar aos moradores do município e da zona rural para comparecerem nesse atendimento. “Nós teremos aqui atendimento de especialistas na área preventiva de câncer de próstata; de mama; de pele; de boca e de útero. Então será muito importante a presença da comunidade”, destacou a secretária Poliany.

Apesar das dificuldades financeiras, Inês explicou que tem priorizado o atendimento na saúde para população de Torixoréu e novos programas serão em breve implantados no município. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90