Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/02/2017 às 12h32min - Atualizada em 20/02/2017 às 12h32min

Universitária de Barra do Garças é encontrada morta em Rio Verde-GO

Plantão JTI
Na manhã deste domingo, dia 19, por volta de 10h50min, a Polícia Militar esteve em uma residência localizada na Rua 20 no Residencial Tocantins na cidade de Rio Verde-GO, no local segundo a solicitação uma jovem teria cometido suicídio.

Ao chegar ao local os Policiais foram informados pelo irmão da vitima de que por volta de 09h15min estava dentro de seu quarto dormindo, quando escutou um barulho, o jovem foi até a porta da casa para ver o que se tratava, porem como não viu nada de anormal voltou para seu quarto.
 
Pouco tempo depois o telefone da casa toca, o irmão atende e é o namorado da irmã que relatou que estava preocupado com a namorada, pois teriam tido uma discussão por telefone e a namorada estaria bastante exaltada.

O jovem relatou ao namorado da irmã que estava tudo normal, o jovem voltou para  quarto dele, e por volta de 10h30min o pai da jovem, preocupado com a filha arrombou a porta do quarto da estudante e se deparou com a jovem deitada na cama, com uma arma próximo ao corpo da filha.

Uma equipe do Samu esteve no local, porém não conseguiram reanimar a jovem que morreu no local, o perito da Polícia Civil esteve no local e constatou de que foram disparados 2 tiros, um acertou a parede e outro a cabeça da jovem, a arma usada foi um revolver calibre 38 que o pai da jovem relatou ser o proprietário.

Tathyanne Tremura Rezende, 23 anos, era estudante de medicina na UniRV, e natural de Barra do Garças, no Mato Grosso.

Nota

“O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, em nome da Reitoria e de toda a comunidade acadêmica, manifesta pesar pelo falecimento da acadêmica da segunda turma de Medicina (med2), Tathyanne Tremura Rezende. Neste momento de luto, a UniRV presta solidariedade a todos os familiares e amigos.”

Escrito por Wanderson Fly
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »