Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/02/2017 às 23h24min - Atualizada em 16/02/2017 às 23h24min

Araguaia não resiste ao bom futebol do Cuiabá e perde mais uma

Araguaia Notícia
A Associação Atlética Araguaia, de Barra do Garças, perdeu mais uma partida no Campeonato Mato-grossense, no estádio Verdão, desta vez para o bom time do Cuiabá por 3 a 0. O jogo foi realizado na noite de quarta-feira (15/2).

No primeiro tempo, o Araguaia comandado pelo técnico Kiko Araújo estava bem fechadinho e conseguiu segurar o ímpeto do Dourado, como é conhecido o Cuiabá. Todavia, no segundo tempo, o time da capital foi pra cima e confirmou porque é um dos cotados para ser campeão.

Os gols foram marcados por Tiariinha, Juba e Clebinho. Apesar da derrota, o técnico Kiko Araújo disse que o Araguaia foi bem na partida principalmente no primeiro tempo.

 “Nós temos que entender que enfrentamos um time com maior estrutura do que o nosso, mas a garotada do Araguaia correspondeu bem e jogou melhor do que contra Dom Bosco e União”, avaliou Kiko durante entrevista ao repórter Toninho Cruz, da Rádio Vale do Araguaia FM que transmitiu o jogo.

Essa é a terceira derrota do Araguaia no campeonato e agora o time deve lutar mesmo para se manter na 1ª divisão do Mato-grossense.

O próximo jogo do Galo da Serra (como é conhecido o Araguaia) será domingo (19/2) contra o Dom Bosco cuja partida será transmitida pela Tv Centro America às 16 horas pelo horário de verão para o estado de Mato Grosso. “Nós temos um objetivo claro nesse momento que é manter o Araguaia na 1ª divisão e vamos trabalhar para isso”, frisou Kiko.

Classificação

Grupo A – 1º) Luverdense 10 pts; 2º) Sinop 7 pts: 3º) Operário-VG 4 pts: 4º) Cacerense 2 pts e 5º) Mixto 1 ponto.

Grupo B – 1º) Cuiabá e União 9 pts: 3º) Dom Bosco 6 pts: 4º) Araguaia 3 pts e 5º) Operário zero ponto. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90