Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2017 às 16h33min - Atualizada em 15/02/2017 às 16h33min

Sicoob entrega carro e motos para associados de Barra do Garças

Araguaia Notícia
TV Band de Barra do Garças


A agencia do Sicoob de Barra do Garças entregou no início de fevereiro os prêmios da Campanha Premiada Sicoob Araguaia aos clientes e associados que adquiriram produtos da cooperativa que é um banco para os associados como conta corrente, poupança ou investimentos durante o período de 2015 a 2016. 

Os clientes que se tornaram associados do Sicoob nesse período receberam cupons e participaram do sorteio através da Loteria Federal. Um carro Ford KA SE 1.5 Hatch Flex completo 2015 no valor de R$ 45 mil saiu para o empresário Erotildes, da E G de Souza Representações Ltda ME (cupom 1496).

O gerente do Sicoob Ricardo Assef conta que quando ligou para o empresário para parabenizá-lo pela premiação, ele nem acreditou. “Pensou até que fosse pegadinha, mas depois ficou muito feliz e viu a importância de investir num banco cooperativo onde os associados são valorizados”, frisou Ricardo.

Duas motos CG Titan 150 ESD 2015 saíram a primeira para a empresária Lucinéia da Costa Nonato, da empresa de embutidos e defumados de suínos Qualisui, que veio para Barra do Garças recentemente (cupom 0116). E a segunda para para Rômulo da empresa Resplande que abriu uma poupança e se deu bem.

A terceira moto, uma CG Fan 125 KS 2015 saiu para jovem empresária Talita Aparecida Serafini, esposa do pecuarista José Modesto (cupom 4829). Ela abriu uma conta corrente. Já o quinto prêmio, um aparelho de Tv 42 polegadas saiu para Vicente Panucci, do Grupo Panucci (cupom 1731).

Ricardo ressaltou que essa é a maneira com que a Sicoob compartilha com os associados o sucesso da cooperativa. "A Sicoob trabalha com taxas diferentes no mercado porque é uma cooperativa e isso tem atraído cada vez mais associados para o nosso banco”, completou.

Parabéns os ganhadores e que façam bom uso dos prêmios. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »