Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/02/2017 às 22h14min - Atualizada em 12/02/2017 às 22h14min

Araguaia perde em casa mesmo com estreias e se complica no MT

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
O Araguaia de Barra do Garças bem que tentou mudar o time com três reforços, mas mesmo assim não teve jeito e perdeu mais um jogo no Campeonato Mato-grossense. Foi a segunda derrota consecutiva em casa, desta vez, para o Dom Bosco.

O Azulão da Colina como é conhecido o Dom Bosco comandado em campo pelo experiente Buiu saiu na frente logo no início jogando um balde de água fria nas pretensões do Araguaia que estreou o goleiro Renan; meia Mucura e o atacante João Douglas.

Aos 8 minutos do 1º tempo, Bruno Mota aproveitou um lance dentro da área e chutou bem no cantinho direito do goleiro Renan que não conseguiu impedir o gol dombosquino. A torcida ficou na bronca achando que o goleiro podia evitar o gol.

Atrás no marcador, o Araguaia se valendo, de jogadas de Mateus, Mucura e João Douglas, partiu pra cima da cima do Dom Bosco e num lance de sorte e de interpretação do árbitro que marcou um pênalti do goleiro do Dom Bosco em cima do atacante do Galo.

E foi assim de pênalti, 29 minutos do 1º tempo, cobrado por João Douglas que Araguaia empatou 1 a 1. No segundo tempo, o Araguaia tentou virar o placar e exerceu uma pressão nos minutos iniciais.

Só que o Dom Bosco, mais preparado e com mais eficiência, aproveitou os contra-ataques para assegurar a vitória com mais dois gols assinalados por Profeta e Igor. Placar Final: Araguaia 1 x 3 Dom Bosco.

Esse resultado deixa o Galo da Serra bem complicado na competição, pois terá pela frente quatro jogos fora de casa e somente um no Zeca Costa contra o perigoso Cuiabá. Portanto uma tabela muito difícil.

Os torcedores saíram do estádio na bronca e temendo que Araguaia tenha que lutar contra o rebaixamento. Fora de campo o Araguaia também teve uma baixa. O meia Heré, que não foi relacionado para o jogo, acabou jogando uma partida de várzea em Aragarças fato que irritou a diretoria. O presidente Celso Souza chegou a declarar que Heré está fora do time.

O Araguaia volta a campo na quarta-feira (15/2) contra Cuiabá; e no domingo (19/2) enfrentará o Dom Bosco ambos os jogos serão em Cuiabá.

Confira os resultados do final de semana:

Mixto 2 x 4 Luverdense, em Cuiabá
Araguaia 1 x 3 Dom Bosco, no Zeca Costa
Cacerense 0 x 0 Operário-VG, em Cáceres
Operário-FC 1 x 3 União, em Cuiabá

Classificação

Grupo A – 1º) Luverdense 10 pts; 2º) Sinop 7 pts: 3º) Operário-VG 4 pts: 4º) Cacerense 2 pts e 5º) Mixto 1 ponto.

Grupo B – 1º) União 9 pts: 2º) Cuiabá e Dom Bosco 6 pts: 4º) Araguaia 3 pts e 5º) Operário zero ponto. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90