Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/02/2017 às 07h28min - Atualizada em 09/02/2017 às 07h28min

Bruno e Barreto abrem temporada de shows em Barra do Garças sexta dia 10/2

Araguaia Notícia
Tv Sertanejo


A dupla paranaense que conquistou o Brasil estará de volta a Barra do Garças sexta-feira (10/2) no show Cerveja, Moda e Viola na arena do Porto do Baé a partir das 23 horas. O evento está sendo organizado pelos promotores de evento Rui Edson e Elcio Mendes e marca o início da temporada de shows nacionais em Barra do Garças que promete muito em 2017.

Bruno e Barreto estão com vários sucessos na boca do povão (acompanhe logo mais abaixo). E sobre a venda de ingressos está superando as expectativas explica os organizadores que informara que já esgotaram o primeiro e o segundo lotes.  

Rui Edson destacou que o show terá quatro ambientes diferentes no Porto do Baé: área arquibancada no valor de 20,00 onde as famílias podem levar os filhos; e das áreas restritas como área gold no valor de 70,00 com Open Bar, cerveja, água e refrigerante; área diamante no valor de 90,00 com cerveja, água, refrigerantes, vodca e suco; área empresarial no valor de 150,00 com direito a uísque, Smirnoff, água e refrigerantes.

Os pontos de venda para os ingressos são Tribus; Emergência; Vitale no Barra Center Shopping; Maju Semijoias, Outlet e com alunos da UFMT da turma Tatu Girando.  

A dupla Bruna e Barreto foi formada em 2014 em Londrina no Paraná. O Bruno é um jovem universitário, estudante de agronomia, natural de Sertanópolis, norte do Paraná. Ele tem uma personalidade bem extrovertida, uma voz mais suave, ele faz a segunda voz na dupla e às vezes até a primeira deixando a dupla com um diferencial das demais.

Com uma voz mais grave, o Barretto, faz a primeira voz na dupla. Ele é natural de Alvorada do Sul, região norte central do Paraná. Com seu estilo mais bruto, e o jeito de falar mais simples, ele mantém a tradição, usando seu chapéu sempre nos shows. Dês de criançinha um admirador da musica sertaneja.

O primeiro grande sucesso da dupla foi a música Bruto e Carinhoso. Logo na seqüência emplacou a música Farra, Pinga e Foguete; 40 graus de Amor; Ela Top e agora trabalha a música Lá Se Foi O Boi Com A Corda. O estilo Bruno e Barreto agrada principalmente o publico jovem e deve chamar atenção dos universitários que estão voltando a cidade de Barra do Garças para iniciar o ano letivo 2017.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »