Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/02/2017 às 18h02min - Atualizada em 04/02/2017 às 18h02min

Lira será a novidade do Araguaia domingo contra União

Araguaia Notícia
Heré é esperança de gol e Ana Carolina promete animar a torcida
A equipe do Araguaia está pronta e escalada para o segundo jogo no Campeonato Mato-grossense, às 17 horas no domingo (5/2), contra o União de Rondonópolis, no estádio Zeca Costa. Será a segunda partida em casa e uma vitória será bem vinda para o time ganhar moral com a torcida e subir na classificação.

Pensando nisso, o técnico Kiko Araújo informou que manterá o mesmo time da vitória diante do Operário-FC na estréia por 1 a 0. Exceto com uma mudança, no ataque, entra Lira no lugar de Renê e mais quatro novidades vão estar à disposição do treinador no banco. A torcida confia muito também no garoto Heré que é prata-da-casa e marcou o primeiro gol do Galo da Serra valendo três pontos na competição, no domingo passado.

Entre os reforços no banco destaca-se o primeiro jogador estrangeiro do Araguaia. O ganês Maikon, da República de Gana, que já mora a cinco anos no Brasil e jogou no ano passado pelo Atlético de Coxim-MS. Ele é meio-campista e tem recebidos elogios de Kiko Araújo.

Vão estar entre as opções do Araguaia que constam no BID da CBF: Andrei, Matheus e Ricardo.

Outra atração no estádio Zeca Costa será a candidata do Araguaia a musa do Mato-grossense, Ana Carolina. Nesta semana, ela foi destaque no Globo Esporte em Mato Grosso e quem quiser dar uma força para ele pode votar na página do Globo Esporte no concurso Musa do Mato-grossense.

O jogo entre Araguaia e União será transmitido pelas rádios Aruanã, Difusora e Vale do Araguaia FM; e com cobertura das SBT (Lance no Ar) e Band (Jogo Aberto Regional).

3ª rodada - Domingo (5/2)

Cuiabá x Operário-FC 16 horas
Luverdense x Cacerense 17 horas
Araguaia x União 17 horas
Sinop x Mixto 18 horas
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90