Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/01/2017 às 09h54min - Atualizada em 28/01/2017 às 09h54min

Araguaia reforça equipe para estréia domingo no Zeca Costa

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
A equipe do Araguaia de Barra do Garças estréia domingo (29/1) contra Operário Futebol Clube às 17 horas no Zeca Costa na abertura do Campeonato Mato-grossense 2017. A expectativa é muito grande na cidade principalmente da torcida apaixonada pelo Araguaia que é carinhosamente chamado de Galo da Serra.

Em 2016, o Araguaia ficou em terceiro lugar no Estadual em função da questão financeira teve que reformular o time, todavia o técnico Kiko Araújo acredita no potencial do grupo que ajudou a montar. “Nós estamos com um time em formação e o amistoso que perdemos para o Iporá-GO foi bom para avaliar alguns jogadores e nós perdemos porque eu mudei o time no segundo tempo”, explica Kiko.

O treinador caiu no gosto da torcida e da diretoria que manteve o treinador para essa temporada 2017. Durante a semana, o Araguaia contratou mais cinco jogadores. Entre as novidades, estão: o goleiro Renan, que veio do time Aparecida-GO que foi campeão da 3ª divisão do Goiano; volante Leonardo procedente do Paraná e meio-campistas Maikson e Renê vieram de São Paulo.

Para o jogo contra Operário, o goleiro Renan ainda não tem condições de jogo porque não consta no boletim da CBF e quem deve atuar no gol é o jovem Jean da cidade de Araguaiana. A escalação do Araguaia será confirmada no sábado pelo técnico.

Kiko pediu que a torcida apóie o time. “Nós precisamos do incentivo da torcida. É um grupo jovem que está em formação e pode surpreender muita gente”, completou.

O Mato-grossense 2017 terá dez times em dois grupos e classificam os dois melhores por chave. E o último colocado de cada grupo será rebaixado.

Confira a primeira rodada do MT:

Sábado
Dom Bosco x Cuiabá

Domingo
Sinop x Luverdense
Araguaia x Operário-FC
Operário-VG x Mixto 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90