Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/01/2017 às 00h10min - Atualizada em 26/01/2017 às 00h10min

Araguaia tem tabela favorável e fará 3 jogos em casa

Globo Esporte - MT
Araguaia Notícia
A diretoria da Associação Atlética Araguaia (AAA) de Barra do Garças está anunciando 5 reforços para equipe. A outra boa notícia diz respeito a tabela do campeonato. O site Globo Esporte divulgou a tabela e entrevistou o técnico Kiko Araújo que ficou satisfeito com a sequencia de três jogos que Araguaia (Galo da Serra) terá no Zeca Costa.

E o primeiro jogo será contra Operário Ltda, domingo às 17 horas (horário-MT). Depois o Araguaia enfrentará o União Rondonópolis e Dom Bosco. 

- Fomos de certa forma beneficiados pela tabela, mas para levarmos vantagem temos que fazer o nosso papel, e vencer as partidas como mandantes. Vencer as três partidas em casa, significa muito dar um grande passo para a classificação - destacou Araújo. 

O Galo da Serra está no grupo B, ao lado de Dom Bosco, Operário FC, União e Cuiabá. Apenas os dois primeiros da chave avançam às semifinais. Mesmo tendo um elenco jovem, Kiko Araújo vê o Araguaia com chances de surpreender novamente, como em 2016, que a equipe chegou as semifinais do estadual. 

- Estamos trabalhando intensamente, não temos os mesmo recursos que os outros clubes, mas a força de vontade irá superar tudo isso. Não podemos esquecer da campanha do ano passado, vamos espelhar seguir esse caminho. 
 
O Araguaia estreia no Campeonato Mato-grossense no dia 29/1, diante do Operário Ltda, às 17h, no estádio Zeca Costa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90