Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/01/2017 às 07h37min - Atualizada em 21/01/2017 às 07h37min

Araguaia faz amistoso no Zeca Costa neste sábado contra Iporá-GO

Araguaia Notícia
A equipe da Associação Atlética Araguaia (AAA) de Barra do Garças joga logo mais sábado (21/1) às 16 horas no estádio Zeca Costa contra o Iporá-GO, que neste ano disputará a Primeira Divisão do Campeonato Goiano. Esse será o primeiro teste do elenco do Araguaia reunido pelo técnico Kiko Araújo para disputar o Campeonato Mato-grossense que começará dia 28 de janeiro.

Do elenco do ano passado do Araguaia, poucos jogadores permaneceram na equipe com destaque para dupla de zaga que voltou; no meio campo e no ataque são novos atletas e o Araguaia terá como novidade um jogador da Republica de Gana.
“Nós tivemos pouco tempo para montar a equipe, mas estamos apostando na voluntariedade destes jogadores”, destacou o técnico Kiko Araújo.

O ingresso para amistoso deste sábado é de 10,00. Os torcedores estão convidados para prestigiar o Araguaia já que o time vai estrear dia 29/1 no Mato-grossense contra Operário de Várzea Grande, também no estádio Zeca Costa.

Transmissões esportivas

No mínimo três emissoras de rádio de Barra do Garças devem acompanhar os jogos do Araguaia no Mato-grossense 2017. A Rádio Difusora foi a primeira confirmar presença no Estadual por intermédio da equipe de esportes do radialista Sérgio Silva com narrador Assis Abreu, comentários de Vladimir Marcelo e reportagens de Uercules Jacomini e Toninho.

A Rádio Aruanã ainda não confirmou se vai participar do Mato-grossense. A novidade esse ano será a Rádio Vale do Araguaia FM, do Fernando Delmondes, que vem comentando que irá transmitir os jogos do Galo da Serra. As Tvs SBT e Band que têm programas esportivos vão continuar apoiando o Araguaia e vão apresentar os compactos dos jogos.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90