Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/01/2017 às 07h28min - Atualizada em 19/01/2017 às 07h28min

Candidata do Araguaia é apresentada com a participação de torcida organizada

Araguaia Notícia
WhatsApp
Com uniforme da torcida organizada Esquadrão Barra-garcense, Ana Carolina 19 anos, foi apresentada quarta-feira (18/1), no Barra Center Shopping como candidata do time Araguaia, de Barra do Garças, a musa do Campeonato Mato-grossense.

O presidente Celso Souza convidou a torcida organizada do Araguaia para justamente envolver os torcedores na promoção da musa cuja eleição será feita através de votação na internet numa promoção da Tv Centro América e a Federação Mato-grossense de Futebol.

“Nós queremos que a torcida nos ajude comparecendo nos jogos e incentivando o time de nossa cidade”, destacou Celso. Participaram ainda da diretoria do Araguaia os vereadores Geralmino Neto, Pebinha da Saúde, Murilo Valoes e ex-vereador Welinton Mandioquinha.

O técnico Kiko Araújo também esteve no coquetel de apresentação da candidata do Araguaia. Ana Carolina foi selecionada pelo promotor de evento Mauro Alex. “Estou pronta para participar deste concurso e espero contar com o voto dos torcedores”, frisou Ana.

A equipe do Araguaia que foi criada em 2013 para substituir ao Barra do Garças Futebol Clube que faliu por causa de dívidas e problemas administrativos. O time do Araguaia, a pedido da torcida, mantém o símbolo Galo da Serra e as cores amarelo e azul.

A estréia do Araguaia será dia 29/1 contra o Operário, no estádio Zeca Costa. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90