Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/01/2017 às 23h15min - Atualizada em 17/01/2017 às 23h15min

Gerson reclama que ex-prefeita deixou 4 milhões em dívidas

Araguaia Notícia
O prefeito Gerson Rosa (PSDB) pediu que fosse feita uma auditoria na prefeitura de Pontal do Araguaia com objetivo de levantar dívidas e problemas que herdou da ex-prefeita Divina Oda.

Segundo tucano, já foram verificados cerca de 4 milhões em dívidas que vão desde folha de pagamento em atraso, contas de energia e fornecedores. “Pegamos uma prefeitura com problemas que afetam ao cidadão. É o caso do funcionalismo público que não foi priorizado tanto que deixaram o caixa vazio e não pagaram dezembro. Só de energia é 400 mil reais”, destacou.

Apesar dos percalços mencionados, Gerson anunciou na segunda-feira (16/1) a retomada dos atendimentos na Saúde com reabertura de postos de saúde, atendimento com especialidades e mudança da Secretaria de Saúde para um prédio maior onde era o Centro de Conferência.

O tucano disse que já está correndo atrás para corrigir a obra da avenida Universitária que foi ampliada, mas a ex-prefeita não tirou os postes de energia que ficaram ocupando parte do asfalto.

Outra situação verificada pela auditoria diz respeito as goteiras no prédio novo da prefeitura cuja obra foi mal construída e Gerson disse que já chamou a empreiteira para fazer reparos. Na obra da nova prefeitura foram gastos cerca de R$ 400 mil e a empreiteira falta receber dois mil. O convênio foi assinado em parceria pelo Governo do Estado e prefeitura. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90