Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2017 às 22h50min - Atualizada em 16/01/2017 às 22h50min

José Elias defende fortalecimento de associação para 'brigar' por mais recursos em Goiânia

Blog Notícias Araguaia / Jussará-GO
Jhaison Heurii
O prefeito de Aragarças-GO José Elias Fernandes (Pros) convidou os prefeitos para atuação conjunta de fortalecimento da Associação dos Municípios do Médio Araguaia – AMMA, que compreende a região região dos rios Caiapó, Claro e Araguaia no estado de Goiás. Segundo ele, é uma forma de aumentar a representatividade política da região. José Elias deve ser candidato a presidente da AMMA cujo presidente ex-presidente é o ex-prefeito de Bom Jardim Cleudes Baré que ainda está na  AGM. 

“É preciso que os prefeitos se organizem em uma entidade para que ela seja forte, para isso todos devem se regularizar perante a associação fazendo as suas inscrições em tempo hábil para as eleições que acontecerão em breve”, disse o prefeito, que acrescentou: “Não tenho pretensão a cargos na presidência, preciso dedicar mais tempo a Aragarças, mas aceito se os colegas fizerem a minha indicação”, disse, mas destacou também que “outros prefeitos se tiverem pretensão, tem meu apoio”, falou.

José Elias mostrou que “o importante é que seja conscientizada a necessidade de união em torno da nossa associação, todos sairão fortalecidos e os municípios beneficiados”.

O prefeito de Aragarças fez o apelo aos prefeitos para a união em torno da AMMA, em reunião realizada pelo CIMA – Consórcio Intermunicipal do Meio Ambiente, na quinta-feira, 12/01 no gabinete do prefeito Wilson Santos, de Jussara com a presença dos prefeitos: Wilson Santos (Jussara), Zélia Camelo de Oliveira (Itapirapuã), José Elias Fernandes (Aragarças), Cícero da Bebedouro (Montes Claros de Goiás), Afrânio (Fazenda Nova), Cláudia Valéria Alves Moraes Araújo (Matrinchã), Dr. Sebastião Sabino (Novo Brasil) e Lia (Santa Fé de Goiás). O deputado Jean também participou da reunião.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90