Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/01/2017 às 17h13min - Atualizada em 12/01/2017 às 17h13min

Daltinho participa da entrega de viaturas do bombeiro

Araguaia Notícia c/ NX1
NX1

A região do Vale do Araguaia voltar a ter deputado estadual: Adalto de Freitas, o Daltinho (Solidariedade) que assumiu no início do ano a vaga de José Carlos Pátio, que foi eleito prefeito de Rondonópolis, participou da solenidade de entrega de 27 viaturas ao Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar e Politec.

A solenidade foi realizada na quinta-feira (12/1) no Palácio Paiaguás. Do total, oito veículos Blazer serão destinados para a Rotam e um para o Garra (Grupo Armado de Resposta Rápida).

A Politec será contemplada com oito caminhonetes Pajero Dakar. Dessas, duas são para Cuiabá, duas para Rondonópolis, uma para Sinop, uma para Tangará da Serra, uma para Cáceres e uma para Barra do Garças.

Já o Corpo de Bombeiros receberam dez caminhões auto-bomba tanque para os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Tangará da Serra, Cáceres, Barra do Garças, Sorriso, Alta Floresta e Nova Xavantina no leste de Mato Grosso. 

Nova Xavantina foi contemplada com uma nova viatura para o Corpo de Bombeiros, a qual segundo o prefeito João Cebola representa a intenção do governo de melhorar a segurança em todo o estado e nossa cidade faz parte do apoio necessário as ações no Vale do Araguaia.

"Precisavamos de mais esta viatura; uma vez que atendemos várias cidades do Vale do Araguaia. Vamos continuar buscando melhorias para a segurança pública", disse Cebola.

Na oportunidade o vereador João Bang esteve com o deputado estadual Daltinho e fez mais reivindicações para beneficiar Nova Xavantina e atender aos anseios da população.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90