Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/01/2017 às 16h06min - Atualizada em 11/01/2017 às 16h06min

Rádio gospel de Barra do Garças ganha destaque nacional

Araguaia Notícia
WhatsApp
Está no ar, desde dezembro em Barra do Garças via internet para o mundo, a Rádio Eu Adoro no segmento web rádio gospel. A emissora foi idealizada e projetada pelo produtor e editor de tv Deogenes Nogueira. O segmento webrádio se tornou um espaço forte para evangelização e como atrair muita gente para ouvir também se tornou um mercado em expansão.

A Rádio Eu Adoro surgiu para evangelizar explica Deogenes Nogueira que está usando toda sua experiência de produtor musical e de televisão para incrementar a emissora.

Olha que a programação da Rádio Eu Adoro já ganhou destaque nacional porque reúne grandes sucessos da música gospel e excelentes pregadores que passam a todo instante lindas mensagens para o público.

Deogenes, que é barra-garcense trabalha como editor-chefe da Tv Band responsável pela produção do Jornal da Band apresentado por Ronaldo Couto e Clenia Lima e o programa Cara a Cara do Reinaldo Silva, todavia ele não esconde que sempre teve uma paixão muito grande pela comunicação.

O projeto de Deogenes conta com incentivo dos amigos da igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira do bairro de Vila Maria e claro dos colegas da Band. A emissora pode ser sintonizada no site www.euadoro.com.br ou através do aplicativo que pode ser baixado no App Store ou Google Play Rádio Eu Adoro.

A música gospel se tornou uma importante aliada no trabalho de evangelização e atrai o público não-crente. Artistas como Aline Barros, Fernando Brum, Soraia, Diante do Trono, Lázaro, Eshylla entre outros aparecem até mesmo entre os mais tocados das rádios FMs comerciais do Brasil.

Você está convidado para curtir a Rádio Eu Adoro um projeto genuinamente barra-garcense que ganha repercussão nacional.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90