07/01/2017 às 07h51min - Atualizada em 07/01/2017 às 07h51min

Mulher reconhece acusado de roubo em Barra do Garças

Araguaia Notícia

PM-MTA dona de um telefone celular LG G4, avaliado em 2.700,00, foi a primeira vítima a reconhecer Thiago da Silva como o motociclista que a derrubou da moto e lhe tomou a bolsa com celular em Barra do Garças. O aparelho foi localizado em poder de Jozélio Telles, que foi detido por receptação e disse que havia comprado o aparelho por 220,00 de Thiago.

Os dois foram presos pela Polícia Militar (PM) de Barra do Garças com apoio da PM de Aragarças na sexta-feira. Eles negam o crime. Os acusados foram encaminhados à Polícia Civil que dará continuidade na investigação.

A dificuldade da polícia é que os assaltos em que as mulheres foram derrubadas da moto aconteceram à noite em ruas escuras e com os ladrões usando motos trocadas ou até mesmo sem placas.

Na sexta-feira (6/1), a polícia, após informações levantadas, localizou um aparelho celular LG G4 produto de roubo em posse do suspeito Jozelio, que confessou ter pago a quantia de R$ 220,00 no material, valor bem inferior, pois o bem é avaliado em aproximadamente R$ 2.700,00.

Em continuação as diligências no município goiano, a polícia localizou no bairro Nova Esperança, o suspeito Thiago que confessou a venda do aparelho celular sendo reconhecido pela vítima como autor do furto, inclusive a motocicleta utilizada pelo suspeito.

Vale ressaltar também que foi recuperado outro aparelho celular produto de roubo que estava em posse de Thiago, sendo que essa outra vítima compareceu na Central PM e fez o reconhecimento.

Diante do exposto, os suspeitos foram detidos e autuados em flagrante delito por receptação, furto e roubo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »