Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/01/2017 às 18h20min - Atualizada em 06/01/2017 às 18h20min

Deputado Nininho é recebido como Presidente de Honra da AMM

Assessoria de Imprensa
Vicente de Souza
“Com sabedoria vamos fazer um ótimo trabalho nesta nova jornada”,disse Nininho

A noite desta quinta-feira foi de comemoração e confraternização para a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), com a recondução do ex-prefeito Neurilan (PSD) à presidência e posse da nova diretoria. Momento de comemoração também para o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, que pela segunda vez consecutiva é recebido como Presidente de Honra da Associação.

Os novos gestores irão conduzir a instituição no biênio 2017/2018, a diretoria é composta por 17 gestores, eleitos e reeleitos em outubro de 2016. A chapa única eleita, “AMM em defesa do municipalismo”, tem o foco de debater de maneira descentralizada as demandas dos 141 municípios mato-grossenses.

Para o deputado Nininho, a decisão da Associação em permitir que ex-prefeitos possam presidir a AMM é um avanço.

“Acompanho os trabalhos da AMM de perto, quando os membros decidiram em manter o cargo de presidente à ex-prefeitos, como é o caso de Neurilan, não foi apenas um ajuste político, mas a oportunidade para que projetos iniciados possam ser concluídos. Neurilan é articulado, e agora, sua atenção está direcionada exclusivamente aos 141 municípios”, destacou Nininho.

Segundo o parlamentar a reeleição do presidente da AMM por unanimidade é fruto de um trabalho realizado com habilidade e articulação.

“Eu tive a oportunidade de ser prefeito por três mandatos em Itiquira, sei o quanto é importante para o gestor ter respaldo, os resultados chegam ao cidadão com mais eficácia, promovendo o atendimento com qualidade na saúde, na educação, na infraestrutura e nas demais áreas. Os 141 municípios podem contar comigo e com os demais deputados, para que juntos possamos atravessar esse momento de crise com responsabilidade e transparência, e assim, conquistarmos mais recursos para nossa população”, ressaltou o parlamentar.

De acordo com Neurilan Fraga, a permanência do deputado Nininho como presidente de honra é reconhecimento pelo comprometimento do parlamentar junto ao municipalismo.

“O deputado Nininho é um municipalista nato, e tem se dedicado de maneira integral e comprometida aos municípios mato-grossenses, é responsável por importantes articulações como a distribuição do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab); a adequação de taxas do Instituo de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (INDEA-MT) de maneira justa e coerente, que contou com a aprovação dos deputados em primeira votação gerando benefícios ao setor; e outras importantes demandas que atende diretamente o desenvolvimento dos municípios”, ratificou Neurilan.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »