06/01/2017 às 18h19min - Atualizada em 06/01/2017 às 18h19min

Acidente que pode ter sido intencional mata pai e filho na BR-163

Repórter MT

Um grave acidente entre um Gol e uma caminhonete Hilux matou pai e filho, além de deixar um adolescente ferido na BR-163, saída de Lucas do Rio Verde (município a 350 quilômetros ao Norte de Cuiabá), na noite de quinta-feira (5).

As vítimas foram o motorista e um passageiro do Gol. De acordo com a Polícia Militar, o acidente pode ter sido intencional. O condutor do Gol estava embriagado e pouco antes havia agredido a mulher com tapas no rosto e levado dois filhos, de 13 e 8 anos, à força com ele.

Antes de partir as crianças pediram a ajuda a mãe, que acionou a Polícia Militar.

Os policiais só localizaram o veículo quando o acidente já havia ocorrido no cruzamento de uma estrada de terra com a BR-163.

No momento em que a PM chegou ao local, funcionários da Concessionária Rota do Oeste - que administra a rodovia - já realizavam os primeiros socorros.

Os dois meninos foram encaminhados ao Hospital São Lucas com vida, porém o menor de 8 anos não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. O quadro de saúde do adolescente é considerado estável.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente, mas a suspeita é que o homem tenha atravessado o veículo no meio da pista com a iluminação desligada de propósito, sendo impossível evitar a tragédia.

O motorista da caminhonete, que estava sozinho não ficou ferido no acidente.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acessa o site Araguaia Notícia?

12.5%
87.5%
Moeda Valor
Dólar 3.182
Euro 3.4599
Peso Argentino 0.2066
Bitcoin 4619