Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/01/2017 às 18h12min - Atualizada em 05/01/2017 às 18h12min

Prefeito anuncia novo secretariado e contenção de gastos

Evandro Carlos com Continental FM
O novo prefeito de Confresa, Rônio Condão, (PSDB) anunciou na terça-feira (03) em entrevista à radio Continental FM 88,5 os nomes dos novos secretários municipais que junto com ele conduzirão o maior município da região Norte do Araguaia.

Neste primeiro momento segundo o prefeito, apenas as pastas essenciais foram empossadas, o restante do secretariado só tomará posse, segundo novo gestor após 100 dias de contenção de gastos.

Os secretários empossados são o ex-vereador Wilson Gomes de Freitas (PSD) na Administração, Agenora Morais (PRB) na Educação, Itamar Pinheiro (PSDB) na Saúde, Leidiane Freitas (PSDB) na Assistência Social e o ex-vereador Goianinho (PSD) na Agricultura e Meio Ambiente, além desses Edna Teixeira assumiu a Chefia de Gabinete.

Após os 100 dias de contenção de gastos, ja ésta definido que Noeli Barbosa no Planejamento, a ex-vereadora Ervilene Sipaubá (PR) na Cultura, Esporte e Turismo, já a nova secretaria da Gestão, o titular da secretária de Obras e o chefe do Gabinete de Comunicação, só irão tomar posse também após o período de corte de gastos, ainda não há a definição dos nomes que ocuparão as duas áreas.

O governo de 100 dias segundo o prefeito é para equilibrar as contas da administração. “Estamos tomando essas decisões para fazer caixa e poder no futuro honrar as contas da administração tanto com os servidores quanto também com os nossos fornecedores, faremos uma gestão respeitando o dinheiro público” explicou Rônio.

 

Segundo o prefeito, o quadro final dos cargos comissionados também só será finalizado após o período de contenção de gastos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »