Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/01/2017 às 07h41min - Atualizada em 02/01/2017 às 07h41min

Prefeito e vereadores são empossados em Nova Nazaré

Araguaia Notícia
Água Boa News
A Câmara de Vereadores de Nova Nazaré sediou, na manhã de domingo (01), a Sessão Solene de posse dos eleitos para a Legislatura 2017/2020. Pelo regimento a solenidade foi presidida pelo vereador mais votado Reginaldo Martins Del Colle, o ‘Narizinho’ (PP). A cerimônia foi acompanhada por muitos Nova-Nazareenses.

Os nove vereadores empossados foram: Reginaldo Martins Del Colle, o ‘Narizinho’ (PP); Ademar Matias dos Reis (PMDB); Lucelia Dias da Silva Carvalho (PSD); Patricia Costa Goncalves Reckziegel (PSD); Gilvan Luiz da Silva, o ‘Pica Pau’ (PSDB); Marcio Tulio Ribeiro Gonçalves, o ‘Preto’ (PSDB); Genecy Celestino de Souza (PTB); Moises Andre da Silva, o ‘Moises da Balsa’ (PRB); e Rosana Aires de Souza Silva (PPS).

Logo após serem empossados os vereadores, deram posse ao prefeito eleito João Teodoro Filho (PSDB) e seu vice Joao Batista Alvarenga ‘João da Máquina’ (PP). A ex-prefeita Railda de Fátima Alves (PSD) acompanhou a solenidade e entregou simbolicamente o executivo municipal ao novo administrador.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »