Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/01/2017 às 23h53min - Atualizada em 02/01/2017 às 23h53min

Roberto Farias afirma que está mais preparado e experiente para 2º mandato

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
A posse do prefeito Roberto Farias aconteceu no anfiteatro Fernando Peres de Farias, na prefeitura de Barra do Garças. Uma solenidade que contou com a presença de várias pessoas que foram prestigiar o prefeito mais bem votado do município. 

Com 22.275 votos, Beto entra para história e mantém mais do que nunca viva a chama do pai dele Wilmar Peres, seu inspirador. “Agradeço ao povo de Barra do Garças mais uma vez pela confiança e deixo aqui um agradecimento ao meu espelho Wilmar Peres. Vou seguir o lema dele mais uma vez, a frente da prefeitura, que é sempre fazer o melhor para os barra-garcenses”, destacou.

Durante o discurso de posse, o prefeito destacou que está mais preparado e experiente para esse novo mandato. Ele enfatizou as conquistas de sua administração como a construção e reforma de escolas, postos de saúde e pavimentação de diversos bairros e construção de pontes interligando setores de Barra do Garças. Falou sobre a modernização da cidade com obras estruturais e destacou a Praça da Matriz; a Avenida Perimetral São José/Vila Maria e as que estão em andamento Centro de Convenções e o Calçadão do Porto do Baé até a Praia da Rapadura.

Beto enfatizou o incentivo para novos empreendimentos que proporcionaram a abertura da Havan e do primeiro shopping da cidade. Ele agradeceu o apoio dos vereadores que lhe ajudaram na condução do município e a colaboração de deputados e senadores que se tornaram imprescindíveis na conquista de recursos. 

Entre os convidados que assistiram a posse estavam o deputado Max Russi; prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre e o prefeito de Pontal do Araguaia, Gerson Rosa. Beto ainda citou um agradecimento ao senador Welington Fagundes, que recentemente anunciou mais R$ 13 milhões no Orçamento da União para Barra do Garças em 2017.

O prefeito agradeceu aos 18 partidos que participaram da coligação que o elegeu e a confiança irrefutável do povo que lhe concedeu mais de 22 mil votos. Num momento de emoção, ele agradeceu a presença da família, da mãe, Cândida Farias e o filho Wilmar Neto. A cerimônia teve uma benção ecumênica. O pastor Osmar Noronha, da Assembléia de Deus ministério Madureira, enfatizou as qualidades do gestor barra-garcense. Como fez na sequencia, o vereador Dr Joãozinho. 

“Nós temos hoje o melhor prefeito de Mato Grosso que demonstrou firmeza e coerência na condução de obras importantes para cidade. E se revelou um grande articulista político que trouxe apoio de deputados e senadores que encheram a cidade de recursos estaduais e federais”, destacou Dr Joãozinho.

Ao final da solenidade, Roberto empossou a equipe de trabalho.

Secretária de Cultura - Elvira Leite; secretária de Administração - Daiana Gabriela; secretário chefe de Gabinete - Eduardo Manciolli; secretário de Finanças - Marcelo Francisquelli; secretária de Assistência Social, Mulher e Igualdade Racial - Viviane Sales; secretário de Urbanismo, Paisagismo e Meio Ambiente - Lúcio Violin; secretário de Educação - Albérico Rocha; secretário de Esporte e Lazer - Herbert Penze; secretário de Planejamento Urbano - Agvailton Alves; secretáro de Transportes e Serviços - Jairo Marques; secretário Desenvolvimento Rural, Indústria, Comércio, Aquicultura e Pesca - Fabiano Dal'agnol; secretário de Planejamento - Mauro Piauí; secretário de Saúde - José Jacó; secretário de Turismo - Mônica Porto; secretário de Comunicação - Vander Lima e procurador jurídico - Émerson Coelho.


 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90